domingo, 31 de julho de 2011

Branco Zen + Batida de Coco

28.07.2011 | SueCategorias | Unhas Artísticas, branco
Apesar de eu amar esmaltes coloridos, vira e mexe eu fico morrendo de vontade de usar um esmalte mais clarinho, principalmente os branquinhos. E a combinação que eu adoro fazer é o Branco Zen com o Batida de Coco, ambos da Colorama.
Normalmente passo uma camada de Batida de Coco e duas do Branco Zen. Adoro esse branquinho, para mim é a coisa mais fofa do mundo. Mas para não mostrar um branquinho básico aqui para vocês, resolvi mudar um pouco e usar aqueles meus moldinhos 3D (eu sei, estou devendo um post sobre eles rs).
Fiz alguns corações rosa e roxo e acrescentei também alguns strass e eu gostei do resultado, achei que ficou romântiquinho até, rs.
E vocês, já usaram esse tipo de enfeite nas unhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário